"Nunca prometa numa tarde de sol, o que você não poderá cumprir numa noite de tempestade"

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

chegou a hora

 Pra falar a verdade eu nunca criei um blog antes. Talvez por medo de não dar certo, de não saber me expressar direito ou de não pensar em coisas interessantes para postar. Mas o tempo passou e a minha vontade de ter um lugar assim só meu, aumentou. Então eu decidi fazer do meu jeito, afinal, um blog é um espaço onde você compartilha e comunica as coisas que fazem parte do seu mundo, o que está na sua cabeça. O meu blog não precisa ter muitos seguidores, esse não é o objetivo, eu só quero mostrar o meu ponto de vista, minhas ansiedades . Eu sei que vou acabar desabafando muitas e muitas vezes, mas isso faz parte.. Eu só espero que isso tudo mostre um pouquinho de quem eu sou e me ajude a construir quem eu quero ser (:




                                                                                           ah claro preciso agradecer a minha grande amiga Leticia , que me ajudou a dar esse passo que pode parecer simples , mais que pra mim foi muito importante


see you









Nenhum comentário:

Postar um comentário