"Nunca prometa numa tarde de sol, o que você não poderá cumprir numa noite de tempestade"

terça-feira, 11 de outubro de 2011

E agora ?

Em tempos conturbados, onde para alguns o amor se confunde com valor, a amizade vira posse, o carinho é um simples detalhe que é esquecido. Eu me pergunto, onde anda a gentileza, o respeito e a dedicação entre os amigos? Onde anda aquele tempo em que amigos eram amigos mesmo? Estou realmente assustada ,só queria intender se sou eu que deveria mudar e passar a ser ''moderna'' e perder todas as minhas  crenças ...ou se  prefiro ser como eu sou a ser aceita por uma maquina chamada sociedade ... onde está  os verdadeiros valores ? onde está a verdade ? ouvi uma frase que sempre repito pra mim mesma "deixe seu sorriso mudar o mundo , mais nunca deixa o mundo mudar seu sorriso"mais como fazer isso ? talvez a resposta esteja na ponta da  nossa língua mais não conseguimos falar, e agora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário